domingo, 9 de setembro de 2012

Coisas simples da vida

E quem nunca, ficou por minutos admirando uma paisagem, ou local, que para muitos seria algo simples, mas que para você traz boas recordações e sentimentos?
Quase no último andar, no finalzinho da tarde, olhava eu para o horizonte, e como eu gosto de fazer isso; Admirar as coisas simples da vida, sentir a brisa no rosto, o barulho das pessoas.
Então resolvi tirar uma foto de um desses momentos que para mim são simplesmente extraordinários.
Fiquei tempo admirando o movimento da cidade, e mais uma vez pude constatar como é grande esse mundo, e mais ainda o meu Deus. De criar algo tão complexo, de fazer tudo acontecer, fazer o globo girar, dar vida ao pó. Obrigado Deus pelos momentos simples da vida, que me fazem lembrar de Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário